Páginas

sábado, 18 de abril de 2015

PREFEITO DE CAPIVARI EMITE NOTA

"Eu, MARCO ANTÔNIO MONTEIRO CARDOSO, Prefeito de Capivari do Sul, venho por meio desta manifestar minha inconformidade, indignação e repúdio com relação as publicações no Blog Vide Versos e Blog do Lobão no dia 02 de abril passado, sobre uma suposta lista, um documento anônimo, escrito a mão, com diversos erros ortográficos envolvendo o nome de deputados, prefeitos e outros agentes políticos que segundo o jornalista Vitor Vieira estariam envolvidos na Máfia do Lixo. Essa lista apresenta a cidade, um percentual e o cargo de quem recebia a suposta propina.
 
Dia 07 de abril o juiz criminal Dr. Maurício da Rosa Ávila emitiu despacho onde não consta NENHUM nome dos políticos daquela lista e não foi encontrada NENHUMA  propina recebida ou irregularidade nos processos licitatórios e menos ainda nas contas pessoais desses nomes, conforme publicação feita pelo Prefeito de Osório Eduardo Abrahão, no dia 09 de abril passado;
 
Me sinto profundamente chateado e triste com tal publicação irresponsável e injusta, compartilhada e comentada por políticos de oposição e pessoas que não me conhecem e tentaram comprometer a minha imagem, minha honra, meu nome, como político e profissional, pois quem me conhece sabe que o que mais prezo na vida é a honestidade. Quando entrei na política sempre pensei em dar exemplo de seriedade, lealdade e trabalho acima de tudo, bem como, honrar e dar orgulho para minha família, para os meus colaboradores, meus amigos e para todas as pessoas que acreditam e confiam em mim. São para estas pessoas que devo satisfação e por isso faço este desabafo e esclarecimento.
 
No que diz respeito a coleta do lixo em Capivari do Sul, o que tenho à dizer é que esta administração não licitou, não contratou e nem aditivou contrato, simplesmente deu continuidade ao contrato firmado em julho de 2012, licitado e contratado pela administração anterior e com validade até junho de 2017, isto é, por 5 (cinco) anos. Demais esclarecimentos serão encaminhados à Câmara de Vereadores por solicitação dos vereadores Daniel Couto, Sandra Cardoso, Moisés Peres, Nora Nunes e Manoel Dias, vereadores da bancada do PDT.
 
Para finalizar, quero dizer que até entendo a desconfiança de algumas pessoas, pois muitas vezes tenho vergonha de dizer que estou na política, pois também me indigno com os políticos corruptos, porém afirmo de forma clara e definitiva que estou na política para servir e não me servir".

* Marco Antônio Monteiro Cardoso - Prefeito de Capivari do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário